Fugitivo da Penitenciária de Parnaíba participou de chacina contra pedreiros, diz MPPI

Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira foram vítimas fatais.

Fugitivo da Penitenciária de Parnaíba participou de chacina contra pedreiros, diz MPPI | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No dia 1° de maio, os detentos Jonathan de Araújo Vidal, Jerffeson Costa Alves e Carlos Bruno Nascimento Feitosa da penitenciária Juiz Nonon de Moura Fontes Ibiapina, em Parnaíba conseguiram fugir da unidade prisional. Nesta sexta-feira (03), o Ministério Público do Piauí apontou um deles como um dos autores da chacina que ocorreu em 14 de setembro de 2023 na cidade litorânea. 

O que disseram às autoridades: A 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba acompanha as investigações sobre a fuga dos três presidiários. Segundo o promotor de Justiça, Silas Sereno Lopes, uma diligência técnica determinada pelo Ministério Público apontou Jonathan Araújo Vidal, como um dos envolvidos na morte de três trabalhadores e dois feridos em Parnaíba.

Leia Mais

Relembre o crime: A emboscada ocorreu quando as cinco vítimas, todos pedreiros, estavam em deslocamento em um veículo para uma obra de construção civil onde trabalhavam em Luís Correia.  Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira foram vítimas fatais. Outros dois homens, Kleiton Junio Carvalho Silva e Rodrigo Carvalho da Silva conseguiram sobreviver.

O caso ocorreu no bairro Planalto Mont Serrat da cidade. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES