Guilherme “Babu”: Preso motorista que ajudou no assassinato de jovem em Teresina

No dia, Guilherme e dois adolescentes perseguiram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em 1º de julho, na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).

Preso motorista que ajudou no assassinato de jovem em Teresina | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (30) o último envolvido no assassinato de Rodrigo Gomes da Silva Franco, de 28 anos. Trata-se de Guilherme da Costa Silva, vulgo “Babu”. O crime ocorreu em 1º de julho, quando a vítima foi perseguida por dois criminosos e morta à queima-roupa na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).

Leia Mais

QUAL A PARTICIPAÇÃO DE “BABU”?

“Babu”, de apenas 20 anos, estava escondido na casa de amigos no residencial Leonel Brizola. Horas antes do crime, ele e mais dois adolescentes roubaram um carro no Monte Verde e realizaram assaltos na região da Santa Maria.

Momentos depois, o trio avistou a vítima, e os dois adolescentes saíram do veículo, perseguiram Rodrigo e o assassinaram com vários tiros de arma de fogo. Guilherme da Costa Silva, conhecido como “Babu”, era o motorista do carro.

Veja!

Os menores foram apreendidos no mesmo dia, assim como o carro usado por eles, enquanto “Babu” estava foragido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça do Piauí. Rodrigo Gomes da Silva Franco era usuário de drogas e tinha prática de furtos e já cumpriu pena por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES