Homem é conduzido após agredir cunhado com copo americano em churrascaria

A vítima relatou aos agentes que não tem um bom relacionamento com seu cunhado.

Homem é conduzido após agredir cunhado com copo americano em Churrascaria. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana por prática de crime de lesão corporal dolosa contra seu próprio cunhado neste sábado (30). Segundo o 20° Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu em uma churrascaria da localidade.

As autoridades informaram que por volta das 21h, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência em uma Churrascaria, onde o homem, de 40 anos, natural de Paulistana, tinha lesionado outro com um copo americano. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. 

A vítima, sem nome revelado,  relatou aos agentes que não tem um bom relacionamento com seu cunhado. Ele ainda informou que ambos tiveram um conflito de opiniões e logo após foi surpreendido com um golpe de um copo americano no rosto, desferido pelo suspeito, configurando-se como lesão corporal dolosa. 

Diante dos fatos, as partes envolvidas, vítima e autor do fato, foram conduzidos para Delegacia Seccional de Polícia Civil, para adoção das medidas legais. O 20° BPM afirmou que a natureza da ocorrência pertence ao Artigo 129 do Decreto Lei nº 2.848 , onde a pena é detenção, de três meses a um ano.

CAMPO MAIOR: Polícia Civil prende homem acusado de descumprir medidas protetivas

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (29), um homem com iniciais F.D.P.C., de 23 anos, em Campo Maior, a 79,5 km de Teresina. O suspeito preso após descumprir as medidas protetivasem virtude  a violência doméstica e familiar contra a mulher, realizadas na localidade.  

A prisão foi da espécie preventiva por descumprir medidas protetivas de urgência (art. 24-A da Lei Maria da Penha), crime este praticado em setembro de 2023 também em Campo Maior. A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Campo Maior.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES