Influencer suspeito de roubo de celular em Teresina é preso no Ceará

A ação ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do estado do Ceará.

Influencer suspeito de roubo de celular em Teresina é preso no estado do Ceará. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário e influencer piauiense Hiago Sousa, de 30 anos, natural de Teresina, foi preso suspeito de roubo majorado e receptação qualificada, nesta quarta-feira (13), em uma residência do município de Guaraciaba do Norte, no Ceará. A ação ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do estado do Ceará. 

As investigações apontaram que aparelhos celulares que eram produtos de crimes cometidos na capital piauiense estavam sendo comercializados no município cearense. Após a apuração detalhada, foi realizada a prisão preventiva em desfavor do suspeito, com 32 mil seguidores, que ostentava dinheiro nas redes sociais. 

De acordo com o coordenador de operações da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SOI), Hitallo Nunes, esta prisão é decorrente das operações de combate a roubos e furtos de aparelhos celulares que estão sendo realizadas no Piauí.

“Um aparelho celular roubado em Teresina foi localizado em Guaraciaba do Norte, a partir dessa informação fizemos o monitoramento e repassamos as informações para a unidade policial daquele município. Como o homem que estava de posse do aparelho já era reincidente, foi realizada uma investigação e posteriormente o delegado responsável pelo caso solicitou o mandado de prisão preventiva” disse o coordenador. 

O influencer reside em Guaraciaba do Norte. A polícia afirmou que o homem tem possível envolvimento em roubos de celulares realizados no município. Conforme as informações, durante a prisão foi apreendido dinheiro em espécie e uma arma de fogo registrada no nome do suspeito.

Empresário é preso no Shopping da Cidade suspeito de vender tablet roubado

O empresário, identificado pelas iniciais P. da S. R, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (14), suspeito de vender aparelho eletrônico roubado. A ação, que ocorreu no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, foi feita pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARFF).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES