Na última quinta-feira (9), o Ministério Público do Piauí, através da 14ª Promotoria do Júri, requereu que o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, e o namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, sejam julgados pelo Tribunal do Júri.
O promotor Ubiraci de Sousa Rocha assinou o pedido, onde consta, no requerimento, que ambos devem responder pelo crime de homicídio doloso de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva e ainda por lesão corporal de duas crianças.
RELEMBRE O CASO:
Na noite do dia 6 de outubro de 2024, Stanlley conduzia uma picape Rampage na BR-316, quando atropelou e matou Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, além de deixar duas crianças feridas.
- O acusado e seu namorado, Pedro Lima Lopes, que estava no banco do passageiro no momento do acidente, não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que a atitude configura dolo eventual, além de negligência na condução do veículo.
- Stanlley está preso desde o dia do acidente;
- Lokinho, proprietário do veículo, foi inicialmente detido por ceder o carro a uma pessoa inabilitada, mas foi solto após pagar a fiança. Ele foi preso novamente na Operação Jogo Sujo, contra jogos de azar ilegais. Foi liberado em 18 de outubro e está solto desde então.
O Ministério Público denunciou ambos por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio.