Mulher mata as duas filhas e tira a própria vida após não aceitar fim do relacionamento

Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de provocar a morte de suas filhas na praia da Pedra do Sal

Mulher é suspeita de matar as duas filhas e cometer suicídio em Parnaíba. Na foto, Jéssica Silva, 33, Alice, 5, e Letícia, 10. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento, de 33 anos, é suspeita de causar a morte de suas duas filhas no município de Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite de terça-feira (19). Jéssica foi achada morta horas depois com sinais de suicídio.

Conforme informações Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que atua na região litorânea do estado, primeiro ela provocou um incêndio em sua residência, situada no conjunto Raul Bacelar, onde morava com as duas meninas, Alice, 5 anos e Letícia, de 10.

Após iniciar o incêndio, a suspeita deixou a casa com as duas filhas em uma motocicleta em direção à praia da Pedra do Sal, onde as duas crianças foram encontradas desacordadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que Jéssica tenha afogado as crianças. Alice e Letícia foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas elas já estavam mortas.

Jéssica teria incendiado a pŕopria casa antes de matar as flhas (Foto: Reprodução)

Horas depois, Jéssica Silva foi encontrada morta em um bar próximo à praia, levantando a principal suspeita de suicídio. De acordo com a Polícia Militar, existem mensagens indicando que ela não aceitava o término do relacionamento com seu então parceiro, identificado apenas como Paulo.

O comandante do Batalhão da PM no litoral do Piauí, coronel Erisvaldo Viana Lima, supõe que a mulher teve um surto psicótico.

"Ela surtou, teve um surto psicótico depois que marido falou que não queria mais o casamento. Depois da conversa, ela ateou fogo na casa, foi pegar uma motocicleta e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal” comentou o coronel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do repórter Carlos Mesquita.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES