Uma mulher de 34 anos foi agredida e viu sua residência ser incendiada por um homem não identificado durante uma tentativa de estupro na madrugada de quinta-feira (7). A vítima não teve seu nome divulgado e está hospitalizada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima reside sozinha em uma casa no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina. De acordo com relatos de vizinhos que preferiram manter o anonimato, por volta da meia-noite desta quinta-feira, o agressor invadiu a residência dela e tentou esturprá-la.
Ao tentar se defender do agressor, ela acabou sendo espancada e ficou desacordada. Antes de fugir, o homem iniciou um incêndio dentro da casa. Quando acordou, a vítima percebeu que a residência estava em chamas.
A mulher conseguiu levantar e acionar policiais militares que prestaram assistência. Enquanto estava inconsciente, ela inalou a fumaça do incêndio e sofreu queimaduras.
O amigo também informou que o incêndio causou danos irreparáveis à estrutura da casa e destruiu todos os móveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O caso foi formalmente denunciado à Polícia Civil, mas o criminoso ainda não foi identificado.