Piauiense tem casa invadida por criminosos, é torturado e tem família ameaçada

A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família

Um dos suspeitos foi preso nesta segunda-feira (02). | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de um dos indivíduos acusados de invadir uma casa e ameaçar uma família no último dia 19 de setembro, em Ilha Grande, no litoral do estado. No dia do ocorrido, ele e mais três criminosos torturam o morador. Uma adolescente foi apreendida durante a ação, nesta segunda-feira (02).

Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o homem identificado pelas iniciais A.S de C., relatou que no dia 19 de setembro foi olhar uma plantação por volta  das 05h da manhã e quando voltou para sua casa haviam  três homens. A vítima ainda relatou que ao questionar o que estava acontecendo, foi amarrado, agredido e com pano na boca, levou vários socos e pontapés.

A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família. Ao serem informadas do caso através de denúncias anônimas, as equipes de Inteligência, juntamente com a equipe da Força Tática, com o Tenente Paulo Roberto, foram até o local, no bairro Cal, Ilha Grande-PI.

Conforme a denúncia apresentada à polícia, os suspeitos,  que foram identificados como Francisco Gabriel, de 21 anos, e Brendo, vulgo Brendo Capetinha, fazem parte de facção criminosa. Na ocasião, Brendo conseguiu fugir, mas  a guarnição prendeu Gabriel,  que estava com uma menor com iniciais S.S.M, de 17 anos. O 7° BPM informou que a jovem, natural de Parnaíba, havia sumido de casa desde a última sexta-feira (29). 

A menor e Francisco Gabriel, com quem mantém um relacionamento, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ainda na ocasião, foram apreendidos quatro celulares. Segundo a Polícia Militar, a ação contou com o apoio da equipe de Ilha Grande, comandada pelo Sargento Rafael. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES