A Polícia Civil do Piauí, por meio da 20° Distrito de Polícia Metropolitana , prendeu nesta sexta-feira (26) um homem, de inicias F. C. S, suspeito de estuprar a neta de sua companheira no município de União.
A criança de 11 anos fez a denúncia durante uma palestra ministrada na escola. Segundo informações da polícia, a menina afirmou que sofria os abusos sexuais desde os sete anos de idade.
Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Ele será agora apresentado à Justiça, e, posteriormente, encaminhado aos procedimentos cabíveis.
Suspeitos de estuprar enteada e sobrinha são presos em Teresina
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu dois mandados de prisão, na manhã desta quinta-feira (25), de homens suspeitos identificados pelas iniciais M.B de M. e F. da S. V, pelo crime de estupro de vulnerável. As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina.
O suspeito com as iniciais M.B de M. foi preso nas imediações da Rua Quintino Bocaiuva, região Centro-norte de Teresina. De acordo com a polícia, ele é acusado de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha cinco anos de idade. A vítima, que tem 9 anos, teve ajuda de familiares do interior do estado para realizar a denúncia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública-SSP, outro homem, de iniciais F. da S. V, também preso durante a manhã de hoje, na região da Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 9 anos de idade, além de duas vizinhas.