Rivone Claudino morre 4 dias após o esposo Valdecy Claudino, em SP

Quatro dias atrás, ela perdeu o marido, e hoje, familiares, parentes e amigos foram surpreendidos com a triste notícia.

Rivone Claudino morre 4 dias após o esposo, Valdecy Claudino, em São Paulo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu aos 89 anos nesta quinta-feira (1º de fevereiro), a senhora Rivone de Medeiros Claudino, esposa do empresário Valdecy Claudino, na cidade de São Paulo (SP). Quatro dias atrás, ela perdeu o marido, e hoje, familiares, parentes e amigos foram surpreendidos com a triste notícia. A informação foi confirmada ao MeioNorte pela assessoria do Grupo Claudino.

Valdecy e Rivone Claudino se casaram em 1956, moravam atualmente em São Paulo, e tiveram quatro filhas: Gisella, Virgínia, Angélica e Vera. No último domingo (28), o empresário faleceu aos 94 anos em um hospital da cidade. Ele era irmão de João Claudino, que morreu em abril de 2020 e juntos fundaram o Armazém Paraíba há 65 anos. 

Rivone Claudino nasceu em 6 de maio de 1934, e faleceu na casa em que morava com o marido. Até a última atualização dessa reportagem, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte. O velório e o sepultamento há de ser marcado pela família. Em nota, o Armazém Paraíba comunicou o falecimento e manifestou "sentimentos aos familiares e amigos". 

"Com grande tristeza, comunicamos o falecimento da Sra. Rivone de Medeiros Claudino, esposa do nosso fundador Sr. Valdecy Claudino. Expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES