Wilson Brandão retorna à Assembleia Legislativa após licença médica

Com o retorno do parlamentar, o segundo suplente do Progressistas, Dogim Félix, deixa o cargo na Alepi

Deputado Wilson Brandão | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) retornou nesta segunda-feira (5) à Assembleia Legislativa do Piauí  após cinco meses afastado por causa de tratamento médico. Em seu primeiro dia após a volta, o parlamentar, que é o decano da Casa, já apresentou um requerimento sobre a situação do Açude Joana, localizado em Pedro II. É o terceiro requerimento que ele faz ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). 

''Meus amigos, que alegria retornar hoje para a Assembleia Legislativa após quase cinco meses de licença para tratamento de saúde. Considero a Assembleia como minha segunda Casa e ser recebido de forma tão calorosa é muito emocionante. Muito obrigado a todos pelo carinho! Vamos ao trabalho'',escreveu nas redes sociais. 

A perda de água por conta de um vazamento que já acontece há muitos anos tem preocupado o parlamentar porque a estrutura serve para o abastecimento de uma cidade com cerca de 40 mil habitantes. Ele tranquiliza a população quanto à questão de segurança e informa que não há perigo de rompimento.

Dogim Félix deixa a Alepi

Dogim Félix, que é o segundo suplente do Progressistas, deixou o cargo na Alepi após a volta de Wilson Brandão. Ele assumiu o mandato no dia 4 de julho após o afastamento do deputado Aldo Gil, que retornou ao cargo de secretário de saúde do município de Picos. 

Na manhã de hoje, Dogim fez uma postagem nas redes sociais: ''Segunda feira, dia internacional de organizar as atividades. Fazendo expediente interno, focado em planejar os próximos passos.São muitas as pautas da nossa região que precisam da nossa atenção e eu pessoalmente faço questão de participar de cada detalhe nesse processo'', escreveu. 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES