3 dias após colisão com 25 mortos, novo acidente deixa 29 feridos na Bahia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 pessoas ficaram feridas depois de um ônibus tombar na cidade de São José do JAcuípe, norte do estado

3 dias após colisão com 25 mortos, novo acidente deixa 29 feridos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três dias após a colisão frontal entre um ônibus e um caminhão na Bahia que deixou 24 pessoas mortas, um novo acidente foi registrado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 pessoas ficaram feridas depois de um ônibus tombar na cidade de São José do Jacuípe, norte do estado. O acidente foi registrado nesta terça-feira (9).

Ainda conforme a PRF, o veículo que  havia saído do Distrito Federal  tombou por volta das 23h45 e  tinha como destino a cidade de Igaporã, sudoeste da Bahia. O ônibus transportava 66 passageiros e as causas do acidente ainda não foram divulgadas. 

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram assistência inicial ao tombamento. Vinte e quatro pessoas com escoriações leves foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, enquanto cinco passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Leia Mais

De acordo com a polícia local, os demais passageiros foram acomodados em um hotel em Caetité, custeado pela empresa responsável pelo ônibus.

Acidente entre ônibus e caminhão

 O acidente ocorreu na noite de domingo (7) na BR-324, numa área próxima a São José do Jacuípe, situada a cerca de 300 km de Salvador. O ônibus de turismo colidiu frontalmente com um caminhão, resultando na trágica perda de 24 vidas e deixando 5 pessoas feridas. As três pessoas que estavam no caminhão também perderam a vida.

Colisão frontal entre ônibus e caminhão (Foto: Reprodução)

As vítimas incluem crianças, adolescentes, uma gestante e adultos, muitos dos quais eram membros da mesma família. Os veículos envolvidos na colisão foram totalmente destruídos. Flávia Carneiro, uma das sobreviventes, relatou à TV Bahia que estava na última fila do ônibus, local que sofreu menos impacto. Infelizmente, ela perdeu a filha de 14 anos, a mãe, o namorado, o padrasto e a prima.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES