Ataque em escola deixa alunos feridos em Goiás; adolescente foi apreendido

Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).

Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio foi alvo de ataque | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três estudantes ficaram feridos durante um ataque ao Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, no Norte de Goiás. A Polícia Civil informou que o ataque ocorreu na manhã desta terça-feira (11) e o suspeito é um aluno do colégio de apenas 13 anos. 

O autor do ataque foi contido por profissionais do colégio e apreendido pela Polícia Militar de Goiás. 

As vítimas foram levadas para atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte, elas se encontram conscientes e sem ferimentos graves, com estado de saúde regular. 

Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14). "Comunicamos que em virtude ao acontecido, as atividades estarão suspensas dos dias 11 a 14/04."

ONDA DE ATAQUES

Ontem, três pessoas ficaram feridas durante um ataque em um Colégio Adventista de Manaus, escola particular localizada no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. O autor seria um aluno de 12 anos, que feriu uma professora e três colegas de classe com uma faca. A Polícia Civil e Militar atendeu a ocorrência.

Na última quarta-feira (05), uma creche foi alvo de um ataque, onde quatro crianças foram mortas. Um homem de 25 anos foi preso logo em seguida.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES