Caçada ao Maníaco: Operação contra piauiense que atacou 7 mulheres em SP entra no 5º dia

Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.

Solirano de Araujo Sousa | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil de São Paulo entrou no 5º dia de buscas por Solirano de Araujo Sousa, o “Maníaco do Carro”. O piauiense é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste da capital e já fez ao menos sete vítimas. A prisão preventiva dele foi decretada na última quinta-feira (19) pela Justiça.

QUEM É O MANÍACO DO CARRO?

  • Solirano Sousa é condenado a 11 anos de prisão por roubo e sequestro relâmpago;
  • O Maníaco do Carro é usuário de drogas e estava provavelmente alcoolizado durante os ataques;

QUANDO OCORRERAM OS ATAQUES?

Os ataques ocorreram no dia 13 de setembro, parte deles foi gravada por câmeras de segurança. Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.

Veja!

As vítimas têm idades entre 11 anos e 34 anos. Segundo relatos das mulheres, em alguns casos ele estava armado com uma faca e ameaçou feri-las. A Polícia Civil comunicou que o número pode ser maior.

ONDE ESTÁ O MANÍACO?

No dia 17 de setembro, Solirano foi visto caminhando com muletas e mancando. A cena foi gravada pela câmera de segurança de um comércio na mesma região. O Fiat Uno usado por ele foi encontrado na quarta-feira (18), abandonado numa comunidade da Zona Leste. Dentro dele foram achadas uma faca, uma chave de fenda, documentos e roupas.

Maníaco do carro | FOTO: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES