O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.
O Meio News apurou que a polícia investiga se o o piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro", foi julgado pelo Tribunal do Crime de uma organização criminosa.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
Marinésio dos Santos Olinto está preso preventivamente.
O acusado realizava assaltos nas alças da ponte da Primavera
Crimes começaram em 1992 e alguns corpos nunca foram encontrados
Só no Amazonas, segundo a polícia, ele etria estuprado 23 mulheres.