Corpo de jogador de futebol é encontrado decapitado em Goiás

O corpo do jogador foi encontrado no dia 30 de maio, no entanto, só foi identificado nesta quarta-feira (12)

Thavisson Mendes da Silva | Arquivo Pessoal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Thavisson Mendes da Silva, um jogador de futebol amador, de 26 anos, foi encontrado morto em Valparaíso (GO), na região do Entorno do Distrito Federal. O cadáver foi localizado em 30 de maio, mas, devido à decapitação e ao avançado estado de decomposição, foi necessário um exame de DNA para confirmar a identidade, cujo resultado saiu nesta quarta-feira (12).

O DESAPARECIMENTO

Ana Maria Mendes, irmã do jogador, relatou ao g1 que o jovem saiu de casa por volta das 16h30 do dia 8 de abril para participar de uma confraternização do time de futebol, a apenas três ruas de distância de sua residência. Após o evento, ele passou em uma distribuidora de bebidas e, às 21h30, enviou um áudio para a esposa informando que estava voltando para casa.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do corpo no bairro Parque Marajó em 30 de maio. Devido à proximidade com a divisa do Novo Gama, suspeitaram que pudesse ser Thavisson, que estava desaparecido. O delegado Taylo Brito, responsável pela investigação, confirmou que o laudo do IML identificou o corpo como sendo do jogador e afirmou que as investigações continuam para determinar a autoria do crime.

QUEM ERA THAVISSON?

Thavisson, um flamenguista apaixonado por futebol, jogava há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama, e atuava pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama. 

Thavisson Mendes da Silva (Foto: Arquivo Pessoal) 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES