A primeira a perceber que algo estava errado foi sua esposa, que mora na Inglaterra com a filha do casal
O corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado esquartejado e enterrado em uma mata próxima à sua casa.
O adolescente, estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Segundo seus familiares, ele havia saído de casa para buscar dinheiro na residência do pai
O corpo foi achado nesta quarta (26) dentro de uma sacola e enterrado em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, próximo a uma casa em que a polícia encontrou carne humana e sangue no último domingo (23).
O corpo do jogador foi encontrado no dia 30 de maio, no entanto, só foi identificado nesta quarta-feira (12)
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. O acusado invadiu o hospital, efetuou vários tiros contra o funcionário e em seguida o decapitou.
Até o momento, o nome e a idade do jovem não foram confirmados pelas autoridades policiais
Na ocasião, outro indivíduo surge assistindo à brutalidade. Simultaneamente, uma caminhonete estaciona no sentido contrário.
Os policiais isolaram o perímetro, até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML)
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A região foi atacada por 70 membros do grupo terrorista, e a destruição ainda pode ser vista na área, com carros destruídos e corpos ainda sendo removidos.
A investigação do caso segue de forma minuciosa para que a motivação do crime seja revelada
Três homens estão sob custódia e deverão responder pelo assassinato da jovem
Suas atividades incluíam realizar rondas armadas e planejar/executar crimes nas áreas controladas pelo grupo paramilitar liderado por Wellington da Silva Braga, também conhecido como Ecko
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Em um determinado momento do trabalho de parto, após fazer cortes, a médica teria subido nela para puxar a criança, é o que contou o marido à advogada.
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
O GCM Mesquita informou para a reportagem que o corpo da vítima se encontra em avançado estado de decomposição.
O corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã do último domingo (15). A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos.
Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Informações apontam que morador de rua teria decapitado desafeto e estaria andando com o crânio pela região
Segundo o técnico da atleta relatou ao jornal 'The Persian Independent', Hakimi foi morta pelos jihadistas no início de outubro.
Já são quatro os casos de brasileiros assassinados na região da fronteira entre os dois países desde sábado (25).
A Polícia Civil e os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também estiveram no local. O corpo foi recolhido e aguarda o reconhecimento.