Tragédia no futebol: Jogador de clube da Grécia é encontrado morto em casa

A primeira a perceber que algo estava errado foi sua esposa, que mora na Inglaterra com a filha do casal

Corpo de jogador George Baldock foi encontrado pelo caseiro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

George Baldock, 31 anos, lateral-direito do Panathinaikos, da Grécia, foi encontrado morto na piscina de sua residência na última quarta-feira (9). O clube grego expressou sua tristeza através de uma mensagem nas redes sociais: "Estamos chocados com a perda do nosso George. A família Panathinaikos lamenta profundamente sua morte prematura. Prestamos todo o nosso apoio à família e aos entes queridos de George Baldock."

Segundo a imprensa local, o corpo do jogador não apresentava sinais de ferimentos, o que levanta a suspeita de uma morte súbita. A primeira a perceber que algo estava errado foi sua esposa, que mora na Inglaterra com a filha do casal. Após tentar, sem sucesso, contatar o marido pelo telefone, ela acionou o caseiro da residência na Grécia. Ao chegar ao local, o funcionário encontrou Baldock inconsciente no fundo da piscina.

Revelado pelo MK Dons, na Inglaterra, Baldock teve passagens por diversos clubes de menor expressão em seu país antes de se transferir para o Sheffield United, onde jogou de 2017 até 2024, quando se mudou para o Panathinaikos.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES