
O diácono de uma igreja evangélica no interior do Acre, foi preso. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). O homem é suspeito de estuprar a namorada do filho, uma adolescente de 15 anos.
Foi no dia 10 de julho.A denúncia aconteceu depois porque a menina contou para a irmã dela que contou para a mãe. A família fez um boletim de ocorrência na delegacia da cidade e também denunciou o caso no Ministério Público do Acre (MP-AC).

Mudou a rota
Conforme o relato, o estupro aconteceu quando o homem foi buscar a adolescente e levar para a casa dele, onde ficaria na companhia do namorado, porém, o suspeito mudou a rota e a levou para uma área de construção, onde parou e jogou a vítima para o banco traseiro e a estuprou.
Era comum o homem buscar a adolescente, e sempre ia na companhia da esposa, mas nesse dia foi sozinho. Depois de passar um período de duas horas, ele levou a menina de volta.
Casa do namorado
A mãe não desconfiou por causa do tempo e acreditou que ela estava na casa do namorado. A mãe só soube do que aconteceu dias depois porque a adolescente contou para a irmã, que relatou para a mãe. O delegado Leonardo Neves confirmou o caso, mas preferiu não comentar e se limitou a dizer que as investigações estavam em andamento e confirmou a prisão do suspeito.