Uma empregada doméstica identificada como Alana Mata Ferreira, de 40 anos, morreu depois de passar 7 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser esfaqueada pelo ex-marido, no bairro Jardim Vitória, em Goiânia. Toda a agressão foi registrada em vídeo.
De acordo com relatos do filho da vítima, as agressões começaram ainda dentro da casa, o que levou Alana a fugir, no entanto, o homem a perseguiu e continuou atacando. Nas imagens, ele usa camisa branca e calça jeans, fica por cima da mulher e desfere vários golpes de faca contra ela e foge logo em seguida. A perícia aponta que ao todo foram oito facadas que atingiram diversos órgãos.
Os dois mantiveram um relacionamento que durou 6 anos, conforme relatou o filho de Alana à polícia. O agressor não aceitava o término da relação além do fato da vítima já ter iniciado um outro relacionamento. "Ele já mostrava que era muito agressivo, batia nela", explicou o filho.
Após as agressões, a mulher foi levada ao Hospital Estadual de Urgência de Goiás (HUGO), onde passou por algumas cirurgias e permaneceu internada por pelo menos sete dias tendo sua morte confirmada neste domingo (7).
A Polícia Civil de Goiás informou que o homem teve a prisão preventiva decretada. Ele deve responder por feminicídio.