Doméstica morta a facadas pelo ex tentou se esconder em quarto, diz família

A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos

Doméstica morta a facadas pelo ex tentou se esconder em quarto | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Alana Mata Ferreira, de 40 anos, filmada ao ser morta a facadas pelo ex no meio de rua, tentou se proteger no quarto quando o suspeito invadiu a casa dela para matá-la em Goiânia, segundo a família. O crime foi registrado no dia 1º de janeiro, nas imagens é possível ver toda a ação. 

A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos.  "No hospital, ela chorava e perguntava se ele - o ex - estava preso e eu falava que não era o momento para falar disso, mas sim de se preocupar com a saúde dela e ela me disse, disse o filho de Alana.

Alana Mata Ferreira (Foto: Reprodução)

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime encontra-se foragido. Kauã relatou ao G1 que sua mãe sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. O incidente ocorreu em 1º de janeiro, no Jardim Vitória II.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher foi atingida por uma facada na costela. As agressões tiveram início dentro da residência da vítima, quando o suspeito invadiu o local e arrombou a porta do quarto onde ela tentava se proteger. Alana chegou a correr para a rua em busca de ajuda, e um vídeo registra o momento em que o agressor a ataca no meio da via.

O filho da vítima relatou que órgãos foram perfurados, levando a mulher a passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

Segundo o filho, os dois mantiveram um relacionamento por aproximadamente 6 anos, mas se separaram cerca de quatro meses antes do incidente. No entanto, o suspeito não aceitava a situação e a presença de um novo namorado na vida de Alana. "Ele já demonstrava ser muito agressivo, chegando a agredi-la", explicou o filho.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES