Um apartamento pegou fogo, nesta quarta-feira (28/11), em Santos, no litoral de São Paulo. O próprio morador ateou fogo no imóvel após brigar com a mulher por conta de uma suposta traição. Em seguida, ele desceu do apartamento e também colocou fogo no carro dela.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no apartamento de um prédio localizado na esquina das ruas Antonio Bento e Monsenhor de Paula Rodrigues, na Vila Belmiro. Após uma briga de casal, o homem ateou fogo em uma parte do quarto.
Os bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram no local, o fogo já tinha sido apagado. As chamas atingiram uma cortina e um tapete. Eles asseguraram que não havia vítimas e isolaram a área para manter o local seguro.
"Quando ele trouxe o botijão para baixo, ele cortou a mangueira do apartamento. Abriu o gás e desceu com o botijão. Os vizinhos sentiram o cheiro e começaram a intervir. O importante é que o apartamento está em segurança agora", explicou a tentente Karoline Burunsizian, do Corpo de Bombeiros.
A confusão ocorreu após uma briga entre o casal. O motivo ainda não foi esclarecido mas, após o ataque ao imóvel, o rapaz desceu e resolveu incendiar, também, o carro da esposa, que ficou completamente destruído. Ninguém foi preso.