Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
O crime foi divulgado neste domingo (6) pelo promotor da cidade, Nicolas Bessone, em uma coletiva de imprensa. O caso estaria conectado à rede de narcotráfico.
Enquanto aguardava a chegada do resgate, o homem que estava no apartamento se desesperou e pulou do 10º andar para tentar fugir do fogo que consumia o imóvel, mas atingiu as grandes e foi a óbito imediatamente.
A decisão judicial foi proferida nesta quarta-feira (27) durante a audiência de custódia do suspeito.
Originário do Amazonas, reside na cidade britânica há cerca de quatro anos, conforme relatado por sua família, que busca esclarecimentos sobre o ocorrido.
Após ser abusada sexualmente, a menor foi deixada em frente a um estabelecimento do Polo Industrial Sul
Conforme relato da Polícia Militar, o homem alegou ter passado por uma crise de ciúmes, resultando em vários disparos na porta do banheiro
Conforme a Polícia Civil, a jovem é usuária de drogas e já tinha histórico de agressão.
A ação foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Para evitar ser atingida pelos disparos, a mulher e seu filho optaram por saltar pela janela do 4º do prédio em que moram
O homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter ex-companheira como refém em seu próprio apartamento.
O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.
A ação ocorreu diante do alto índice de homicídio nas últimas 24 horas nas diferentes zonas de Teresina (PI). Ao todo foram seis mortes.
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Em vídeo é possível ver homem escalando o prédio para salvar a vida dos animais.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O ex-namorado da modelo, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
O homem, que é natural de Manaus, no Amazonas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Prédio tem 12 andares. Morador conseguiu segurar por alguns minutos, mas não resistiu. As chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros
A medida atende a pedido da equipe de transição do governo Lula e visa aumentar a segurança para a cerimônia de posse do petista
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
O criminoso é apontado como um dos autores do homicídio que causou a morte de João Augusto Costa Silva.