Homem é preso por estuprar neto de 8 anos e outros familiares menores

O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela PCMG e o suspeito está atualmente detido no sistema prisional, aguardando julgamento. | Divulgação/ PCMG
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu uma investigação de estupro de vulnerável em Guaxupé, no Sul do estado, e indiciou um homem de 55 anos. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Guaxupé descobriu que o crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.

O homem teria molestado um neto de 8 anos, bem como outros familiares de idade semelhante. Além disso, ele ainda está sendo investigado por outros delitos ocorridos na cidade de Guaranésia. Durante as investigações, foi possível traçar o perfil das vítimas e o modo de agir do suspeito, que tem predileção por menores e se aproveita do vínculo de parentesco para cometer os crimes.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela PCMG e o suspeito está atualmente detido no sistema prisional, aguardando julgamento.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES