Durante a diligência, um agente chegou a ver o garoto de 3 anos, que teria sido vítima de abuso, inclusive correu em sua direção.
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
As buscas pelo rapaz começaram logo após o corpo da jovem ser encontrado na cidade de Avelino Lopes, região Sul do Piauí
Toda a ação do adolescente que estava com um comparsa foi capturada por câmeras de segurança
O crime aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano, dentro de uma sala da Universidade Federal do Piauí (UFPI), durante uma “calourada”
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
O indivíduo não tem parentesco com a vítima e teria entrado na residência da adolescente e cometido o crime.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará, o vereador já havia sido preso em flagrante no dia 6 de abril por suspeita de porte de drogas, em Iguatu.
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
O crime ocorreu na tarde de 17 de dezembro, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), e foi registrado pelo 101º DP
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
A decisão foi assinada pelo Juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Alto Longá, representada pelo Ministério Público do Piauí.
A mãe relata que o vizinho chamou a filha para brincar atrás do condomínio e ao chegar no local passou a mão nos seus seios, partes íntimas e tentou beijá-la na boca
A sentença foi dada pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina
O advogado segue preso na Penitenciária Irmão Guido, acusado de estuprar uma diarista dentro do seu apartamento em Teresina no dia 14 de julho deste ano.
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ele postou uma imagem com a frase: "Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece".
O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
Os policiais militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo
O homem estava foragido por descumprir o acordo de pagamento referente a pensão alimentícia
Rodrigo Pereira Alves aparece abordando diversas vezes a jovem Mariana Bazza, que estava com amiga; homem teve a prisão preventiva decretada. Polícia investiga se ele teria premeditado o crime e esvaziado o pneu para forçar uma aproximação com a vítima.
Mariana Bazza, de 19 anos, foi assassinada depois de sair da academia. Principal suspeito, que está preso, é homem que a ajudou a trocar o pneu do carro.
Segundo a denúncia, as vítimas foram surpreendidas pelo homem no momento em que estavam a caminho da escola