Homem mata vizinho na frente de policiais que encerravam outra ocorrência

A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente

Homem mata vizinho na frente de policiais que encerravam outra ocorrência | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta sexta-feira (19) um homem matou o vizinho na frente de policiais militares enquanto eles encerravam uma ocorrência em Santa Tereza do Oeste, no Paraná. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima , no entanto, ela não resistiu e morreu ainda no local.

O indivíduo suspeito de cometer o crime foi conduzido à delegacia, onde permanece sob custódia. As imagens das câmeras de segurança mostram a dinâmica do ocorrido. A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente.

Em determinado momento, o suspeito saiu pelo portão e disparou diversas vezes contra Gean. Mulheres presentes no local se aproximam do autor dos disparos, aparentemente tentando desarmá-lo. O homem se distancia e, em menos de 20 segundos, é rendido por policiais militares, ajoelhando-se e levantando as mãos.

Uma das gravações do crime mostra que, enquanto os disparos foram efetuados contra Gean, os policiais estavam na esquina da mesma rua com lanternas nas mãos, dirigindo-se rapidamente em direção aos tiros.

A Polícia Militar havia atendido a uma briga entre a vítima e outro vizinho. Conforme o Boletim de Ocorrência, Gean e sua esposa compareceram ao destacamento da PM de Santa Tereza do Oeste no mesmo dia do crime, relatando ameaças de morte por parte de um vizinho. Uma equipe policial prendeu o suspeito que havia feito as ameaças. O crime contra Gean ocorreu pouco depois, enquanto a polícia finaliza a primeira ocorrência.

Segundo o sargento Camargo, Gean residia em frente à casa do suspeito que o vitimou. Após a prisão do primeiro vizinho suspeito, Gean se envolveu em um desentendimento com outro vizinho.

O suspeito, após a prisão, alegou à polícia que Gean havia invadido sua residência e o ameaçado, tanto a ele quanto à sua família. O sargento ressaltou que Gean era conhecido no setor policial, com diversas passagens por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e disparo de arma de fogo, estando em liberdade condicional.

Gean foi atendido pelo Samu, mas infelizmente faleceu no local. O suspeito de cometer o crime, assim como o outro vizinho preso anteriormente na ocorrência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde permanecem detidos. A Polícia Civil está investigando os casos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES