Jovem baleado, pega carro de aplicativo e anda quase 32 km para pedir ajuda

De acordo com os policiais, o motivo dos tiros ainda é desconhecido e, o jovem que sobreviveu aos ferimentos foi baleado nas costas e socorrido pelo SAMU

O jovem de 19 anos conseguiu ainda solicitar carro de aplicativo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem de 19 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira(05), em Santa Luzia, região de Belo Horizonte. O rapaz estava com um amigo no momento em que foi baleado, o outro jovem que também foi atingido não resistiu e morreu no local.

Conforme consta no boletim de ocorrências(BO) registrado na Polícia Militar(PM), após ser atingido pelo tiro, o jovem ainda conseguiu solicitar um carro de aplicativo, andar 32 quilômetros até o bairro Havaí, região localizada ao oeste de Belo Horizonte, para pedir ajuda aos familiares. 

De acordo com os Políciais Civis, os jovens estavam no bairro Havaí, onde mora o jovem que sobreviveu ao tiro, pegaram uma motocicleta e se dirigiram ao bairro Palmital. Ainda de acordo com os policiais, o motivo dos tiros ainda é desconhecido. 

O jovem que sobreviveu aos ferimentos foi baleado nas costas e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e direcionado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXXIII e está sob escolta dos policiais. Ainda conforme a PM a moto utilizada pelos jovens tem registro de furto. As investigações em torno do crime estão sendo realizadas. 

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES