Uma jovem de 19 anos morreu após ter 80% do corpo queimado enquanto fumava um narguilé. O caso foi registrado na madrugada do dia 25 de dezembro em Andradina, São Paulo. Após o acidente, a vítima identificada como Gabriele Eloá Morais foi encaminhada a uma unidade hospitalar onde ficou internada por 20 dias tendo sua morte confirmada neste domingo (14).
Na noite de 25 de dezembro, a jovem estava em companhia de amigos. Durante o momento em que Gabriela acendia um narguilé, um amigo, que estava sob efeito de álcool, lançou um galão contendo etanol em sua direção. O contato do líquido com o narguilé resultou em uma explosão, causando o acidente que resultou em queimaduras tanto na vítima quanto em alguns de seus amigos.
O incêndio se propagou e atingiu as vítimas. Gabriela foi resgatada em estado grave e conduzida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina. Posteriormente, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto (SP), onde veio a falecer.
Antes do trágico desfecho, o pai de Gabriela fez uma solicitação de orações nas redes sociais, relatando que a filha experimentou episódios de convulsões. Amigos e familiares também expressaram pesar pela perda da jovem.
Duas outras vítimas foram resgatadas, receberam assistência médica e já foram liberadas. A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso.