O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, suspeito de estuprar pelo menos cinco crianças em Teresina, não foi localizado pela polícia após ser procurado nesta quarta-feira (29). A informação do seu paradeiro também foi repercutida pela mãe de uma das vítimas, a advogada Priscila Karine, que denunciou que o investigado já está foragido.
O Meionorte.com conversou com o advogado da família, Rodrigo Araújo, que confirmou a informação. Segundo ele, Marcos Vitor está em local desconhecido. “Na verdade, está em local desconhecido. Não conseguimos achar ele. A polícia não achou. Procurou hoje e nada de o encontrar. Se sabe que não está mais em Manaus, bem como não se acha aqui (Teresina)” explicou.
O caso tomou mais desdobramentos nesta semana após a irmã de apenas três anos e outra prima do acusado revelaram em depoimento que foram abusadas.
"Começou a aparecer muitos casos, hoje a gente já tem o total de cinco crianças da mesma família e duas outras crianças que conviviam e estamos apurando. Estamos na fase de inquérito colhendo depoimentos para o relatório que será muito bem produzido pela delegacia e enviado para o Ministério Público proferir a denúncia e, assim, a gente efetivar esse caso concreto na justiça. Nesse momento, o que nós estamos fazendo ainda é um processo inicial de ouvir depoimentos, colhendo informações, anexando documentos”, pontou o advogado.