Massacre em Suzano: Acusados soltos e 8 mortos; onde estão os sobreviventes? - Pacto de sangue e liberdade

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, ex-alunos da escola, entraram encapuzados pelo portão principal da escola e realizaram o ataque. - Pacto de sangue e liberdade

Slide 3 de 7

Pacto de sangue e liberdade

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A investigação apontou que, depois do ataque, ainda dentro da escola, Guilherme matou Luiz Henrique e, em seguida, tirou a própria vida. A Polícia Civil confirmou na época que os dois tinham um "pacto" segundo o qual cometeriam o crime e depois se matariam. 

Armas usadas no ataque a escola de Suzano | FOTO: Reprodução

Um terceiro envolvido, de apenas 17 anos, foi apreendido. A Justiça condenou o jovem a seguir internado em uma unidade da Fundação Casa. 

As pessoas que forneceram as armas de fogo aos criminosos chegaram a ser presas, condenadas e cumpriram penas de quatro anos, convertidas em prestação de serviços à comunidade, no dia 2 de fevereiro de 2020. 

Geraldo de Oliveira Santos, Cristiano Cardias de Souza e Adeilton Pereira dos Santos | FOTO: Reprodução

São eles: Geraldo de Oliveira Santos, Cristiano Cardias de Souza, Adeilton Pereira dos Santos, já Marcio Germano Masson teve a soltura determinada pela Justiça em novembro. A Justiça considerou que os suspeitos não sabiam que as armas e munições seriam usadas no crime.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES