Mulher é agredida por namorado e ex-marido arranca parte do nariz do agressor

De acordo com a vítima a discussão teve início após o casal passar a noite consumindo bebidas alcoólicas

Mulher agredida | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 29 anos, que não foi identificado, teve parte do nariz arrancado com a boca pelo ex-marido de sua atual namorada, uma mulher de 34 anos, o caso foi registrado nesta quarta-feira (13), em Vitória, no Espírito Santo.

A mulher relatou que o incidente ocorreu após uma briga entre ela e seu namorado, que resultou em agressões mútuas e na ida de ambos à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM) durante a madrugada, onde foram posteriormente liberados.

A discussão teve início após o casal passar a noite consumindo bebidas alcoólicas.

Leia Mais

"No ato da briga, da discussão, acabou ele me agredindo e eu agredindo ele", contou a mulher.

Como o namorado se recusou a levá-la para casa, a dona de casa entrou em contato com seu ex-marido, um homem de 42 anos, solicitando dinheiro para custear um carro de aplicativo. O ex-marido da mulher, em seguida, compareceu à delegacia, agrediu fisicamente o atual namorado da ex e também o mordeu, resultando na remoção de um pedaço do nariz da vítima.

"Começou aquela confusão, os dois se atracaram na briga no chão, eu puxando, deu aquela confusão toda e ele pegou e mordeu o nariz do meu namorado. Eu não vi. Na hora eles estavam se embolando. Só vi na hora que meu namorado saiu de cima dele com a mão no rosto falando que o meu ex tinha mordido um pedaço do nariz dele", disse a mulher.

O parceiro da mulher recebeu assistência de um policial civil que testemunhou a totalidade da discussão de dentro da delegacia em que se encontrava.

"Após o conduzido [atual namorada da mulher] ter sido liberado no PEM, surgiu um barulho e um policial civil dirigiu-se até a rua para ver o que estava ocorrendo. No local, encontrou o homem, de 29 anos, perdendo muito sangue e o seu agressor [ex-marido dela], posteriormente identificado", informou a Polícia Civil.

O ex-marido foi detido pelo mesmo policial civil e levado à delegacia do PEM, onde assinou um termo circunstanciado (TC) por agressão física contra o outro homem. Ele foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo. Até a última quarta-feira (13), o funcionário público permanecia internado em um hospital particular de Vitória, mas não temos informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que, quando o atual namorado da dona de casa foi conduzido à delegacia junto com ela devido à briga do casal, o homem foi interrogado e posteriormente liberado por falta de representação da vítima. No entanto, o caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES