Mulher é assassinada a facadas em Búzios e população lembra caso de argentina

O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Búzios, no RJ | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Armação dos Búzios (RJ) - Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (21) dentro da própria casa. Segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Cabo Frio, a vítima, identificada como Ivone Amaral, estava com várias marcas de facadas. 

A casa de Ivone fica localizada na Rua Esperança, no bairro Cem Braças. No dia em questão, um casal dono de um restaurante estranhou a ausência da mulher no trabalho e decidiu ir à residência dela. Lá, eles flagraram a vítima morta e acionaram a Polícia Militar.

A reportagem apurou que havia marcas de sangue na entrada da casa da mulher. Policiais militares constataram a morte e isolaram o local para a realização da perícia. Em seguida, o corpo de Ivone Amaral foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio. O crime é investigado pela 127ª DP (Búzios).

MORTE DE ARGENTINA

O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos. Ela foi esfaqueada no último dia 6 de dezembro ao fazer a trilha que leva à Praia José Gonçalves, acompanhada do cachorro Tronko.

Argentina assassinada no RJ era observada por suspeitos enquanto banhava na praia | FOTO: Reprodução

Florencia, que havia se mudado para Búzios havia três dias, levou 18 facadas, a maioria no pescoço. Preso em flagrante horas após o crime, o suspeito, Carlos José de França, foi encontrado por policiais militares em um condomínio tentando lavar manchas de sangue nas roupas. Ele já havia sido detido por estupro e roubo em Pernambuco.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES