Mulher é presa com cerca de 3 kg de cocaína em cinta amarrada ao corpo

A presa responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão

Mulher é presa com cerca de 3 kg de cocaína em cinta amarrada ao corpo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

RIO DE JANEIRO-  Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi presa pela Polícia Federal (PF) na noite desta sexta-feira (08) por transportar cerca de 3 kg de cocaína em uma cinta amarrada ao corpo, no Aeroporto Internacional Galeão, na Ilha do Governador, zona Norte da cidade. O destino era Paris, na França. 

Como aconteceu a prisão? Conforme a PF, após fiscalização de rotina, os agentes lotados na Delegacia Especial da PF no Galeão/Tom Jobim (DEAIN) identificaram a droga em uma cinta amarrada ao corpo da passageira e efetuaram a prisão em flagrante. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ela foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De onde e para onde ela iria. A policia informou que a mulher de 36 anos, era natural de Alenquer, no Pará, e tinha partido de Belém e fazia escala no Rio de Janeiro. Seu destino era Paris, na França, para onde seguiria em voo comercial. A presa responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

SAIBA MAIS: 

NO PARANÁ:  Operação da Polícia Federal acha US$ 3 milhões em parede falsa

Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal (RF) resultou na descoberta de mais de US$ 3 milhões escondidos em uma parede falsa em uma casa no bairro Barigui, em Curitiba. O dinheiro, ainda não contabilizado, estava empacotado e escondido em um compartimento secreto da residência. A operação, realizada na última quarta-feira (6), cumpriu mandados judiciais em cidades do Paraná, Ceará e Santa Catarina, e resultou na prisão de dois homens. Veja a matéria na íntegra:

/policia/operacao-da-policia-federal-acha-us-3-milhoes-em-parede-falsa-no-parana-492118 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES