Mulher vestida de noiva é encontrada morta às margens de rodovia em São Paulo

Conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP)

Mulher é encontrada morta em rodovia | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher ainda não identificada, foi localizada às margens da BR-226, em Castilho, São Paulo, vestida de noiva e com sinais de enforcamento. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. O corpo da mulher foi localizado nas proximidades de uma ponte que faz divisa com o estado do Mato Grosso. 

Policiais dos dois estados estavam em diligências rotineiras pelo local, quando encontraram uma motocicleta abandonada, e logo em seguida localizaram o corpo da noiva. Ainda conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Leia esta outra notícia

Jornalista de 34 anos que estava desaparecida é encontrada morta em rio

O corpo da jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos, foi encontrado no rio Arrudas, no bairro Granja de Freitas, na zona leste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira. A mulher estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (6) e havia deixado uma carta de despedida em casa antes de sair.

O corpo estava em decomposição. A Polícia Civil de Minas Gerais informou ao UOL que, quando os policiais chegaram, encontraram "um corpo de uma mulher, já em estado de decomposição".

Veja o conteúdo completo

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES