Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi conduzido para a delegacia de Oeiras, após discutir com sua ex-companheira na tarde deste sábado (09), no bairro Jureminha. De acordo com a mulher, o acusado estava quebrando sua motocicleta e usou sua filha como refém, ameaçando-a com uma faca. Ao confrontar os policiais durante a abordagem, o elemento foi baleado.
Ao Meionorte.com, o subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Capitão Cícero, informou que viaturas foram ao local e os policiais se depararam com o indivíduo intimidando a mulher e relutante em acatar as ordens recebidas. Após muita negociação, o homem foi convencido a soltar a criança, porém continuava agressivo.
policiais, foi quando as autoridades efetuaram um disparo no chão a fim de evitar o ataque. Apesar disso, ele ainda continuava investindo contra os PM’s e o disparo acabou atingindo o pé esquerdo do elemento, e somente assim foi contido pela equipe, mas continuando ofensivo.
De acordo com o subcomandante, o acusado correu em direção à guarnição com a faca em punho, mesmo com as ordens de parada. Alterado, o indivíduo disse que iria matar osO Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado para conduzir o acusado para ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, e ainda assim permaneceu compulsivo dificultando o atendimento. Após a saída do centro de atendimento, o homem foi levado à delegacia do município, onde ficará à disposição da justiça.