O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Para as autoridades, o episódio e a prisão de um homem no interior de São Paulo que também fazia planos de "explodir" o Congresso devem alavancar as discussões.
As crianças estavam brincando em uma rua sem saída, na Rua Roberto Caetano Maria Lenci, quando os cães apareceram
Homem que detonou explosivos participou de acampamentos golpistas em Santa Catarina após a derrota de Jair Bolsonaro
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
Servidores e colaboradores do STF foram evacuados como medida de precaução. O público que assistia à sessão foi retirado às pressas.
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
O tiroteio também deixou três pessoas feridas, sendo duas internadas e uma liberada após atendimento médico
A polícia local investiga o caso, apontando que uma explosão foi provocada por um homem-bomba, membro de um grupo separatista, segundo a Reuters
A polícia considera essa versão suspeita, pois, dado o alto risco que o empresário enfrentava por ser delator,
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
O paciente tem histórico de violência durante os episódios de surto. O motorista do SAMU acabou sendo vítima de agressões com socos e golpes de faca, durante atendimento em Timon, Maranhão.
O ataque a tiros aconteceu quando Marielle deixou um evento na Casa das Pretas, na Lapa, e foi atingida por diversas tiros de uma submetralhadora HK MP5
O vídeo mostra marcas de tiros no veículo e no motorista ferido, com sangue na cabeça e no peito
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
Torcedores do Peñarol protagonizam confronto violento com a polícia no Rio de Janeiro horas antes da partida contra o Botafogo pela semifinal da Libertadores.
Polícia foi até a casa da família, na noite desta terça-feira (22), após uma denúncia contra homem. Nove pessoas ficaram feridas.
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
Um adolescente de 17 anos também foi lesionado pelo homem, que atentou contra a própria vida após o crime.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Sétima fase da ação mobilizou nove estados, cinco países, órgãos continentais e a própria Premier League. Cinco pessoas foram presas
Pelo menos três indígenas foram baleados em confronto com a Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, após retomarem uma fazenda em seu território tradicional.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.