Polícia divulga nomes de suspeitos de matar estudante de Odontologia no Paraná

Ontem os investigadores estiveram na casa onde os acusados vivem em Ourinhos

Estudante foi morta em canavial | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A expectativa da população de Ourinhos, distante 370 km de São Paulo, é muito grande para que a morte da estudante de Odontologia Camila Mozer Pires Machado, 20 anos, seja esclarecida rapidamente. A delegada Ruth de Castro Bertolasso confirmou por volta das 12h que a Polícia Civil já sabe quem são os autores do latrocínio. Em entrevista a responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos afirmou que Carlos Mendes da Silva Neto, popular Netinho, 30 anos, foi o autor do disparo que matou Camila na madrugada do último domingo.

Vanuza da Silva Trentini, 35 anos, amásia de Netinho, é a mulher que participou do crime e um adolescente de 14 anos, filho de Vanuza, é o jovem apontado por Murilo Lima, 19 anos, namorado de Camila, como a pessoa que cobrava Netinho de matar o casal.

Ontem os investigadores estiveram na casa onde os acusados vivem em Ourinhos, mas não encontraram o trio no local. "Estivemos na casa deles e lá nos surpreendemos com a quantidade de eletroeletrônicos encontrados ali, computadores, celulares, aparelhos de TV e diversos outros equipamentos provavelmente frutos de furto estavam escondidos no local", disse a delegada. Na casa os policiais encontraram também uma grande quantidade de pólvora, ao que tudo indica utilizada para carregar a arma que matou Camila.

"Estamos trabalhando em parceria com os policiais de Cambará (PR) e acreditamos que a prisão dos acusados deva acontecer nas próximas horas", afirmou a delegada. Ela disse ainda que a policia não sabe em que Estado eles estão escondidos, mas que o setor de investigação trabalha tanto em São Paulo quanto no Paraná, já que Vanuza possui muitos parentes naquele Estado.

A delegada acredita que os acusados ainda estejam com o veículo e isso facilita a localização do trio. "Ninguém consegue esconder um carro e se esconder pra sempre, estamos no caminho certo para as prisões", disse.

Testemunhas que viram o casal próximo ao local onde Murilo e Camila foram abordados e também no posto de combustível onde o veículo foi abastecido identificaram Netinho e Vanuza como os autores do latrocínio. "Não temos dúvida nenhuma de que eles são os responsáveis pelo crime, estamos agora na dependência da prisão para dar uma resposta para a população de Ourinhos que cobra a solução do caso o mais rápido possível", afirmou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES