Segundo a delegada Joedna Soares, casal que 'cuidava da criança' tem passagem pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio
Jailson Barbosa Santos, o Jailson do Manibu, foi candidato a vereador por Penedo nas eleições municipais 2024, pelo PP, mas não foi eleito.
Natany Alves, 20 anos, foi sequestrada por três homens na saída de uma igreja evangélica neste domingo (16). Horas depois, ela foi encontrada morta em uma cidade vizinha
O caso foi registrado na tarde de domingo (16), em Quixeramobim. Já as capturas dos três investigados aconteceram em Quixadá, local onde o veículo da vítima foi encontrado.
Viviane era mãe de três filhos e trabalhava em uma escola particular de Teresina
Equipes das polícias Militar e Civil fecharam o cerco na região e conseguiram prender os três homens, que foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.
João Vitor Fonseca Bilela, 22 anos, estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante, segundo a Polícia Militar
O caso ocorreu no Assentamento Bom Sossego, no Povoado Tapuia, localizado na região Rural Leste da cidade. O homem também foi encontrado sem vida
A jovem estava desaparecida há dois dias antes de ser encontrada com perfurações e sinais de agressão.
O prefeito Mário de Sandra e sua equipe estavam a caminho de Muribeca após participarem de um evento promovido pelo governo federal em Brasília, no início da semana.
Embora o número exato de vítimas não tenha sido divulgado, as autoridades confirmaram que a situação já foi controlada.
As equipes de resgate confirmaram que as duas pessoas a bordo da aeronave não sobreviveram, mas suas identidades não foram divulgadas.
O documento aponta que a causa do óbito foi "senilidade". Com essa conclusão, a investigação foi encerrada.
O ministro dos Transportes e Comunicações, Raúl Pérez Reyes, afirmou que uma ponte temporária será instalada ali para restabelecer o tráfego normal na área.
O caso ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava com perfurações e marcas de agressão pelo corpo
Após sair da DP, ela foi seguida pelo suspeito, os dois discutiram, momento em que ela foi esfaqueada três vezes, no coração.
Segundo testemunhas, homens armados invadiram a casa e atacaram o casal, que morreu na sala. Em seguida, os suspeitos fugiram
O suspeito, João das Graças Pachola, pastor de 54 anos e vizinho da vítima, confessou o crime e foi preso.
Atualmente, o suspeito está foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou sua foto nesta quinta-feira (13), pedindo informações à população sobre seu paradeiro.
Deise foi detida temporariamente em 5 de janeiro, sob a suspeita de envenenar a farinha usada em um bolo que foi consumido em Torres.
A mulher é suspeita pelas mortes de 4 pessoas, além de tentar contra a vida do companheiro e do próprio filho, em Torres (RS).
As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
Vanessa Ricarte é a segunda mulher vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano e a primeira em Campo Grande.
Foi solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento
Deise estava sozinha em sua cela. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão investigar as circunstâncias da morte.