Policiais arrombam portão e invadem casa por engano em cumprimento de mandado

As câmeras de segurança registraram a chegada dos policiais à residência por volta das 6h

Policiais arrombam portão e invadem casa por engano em Goiás | Tv Anhanguera
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Agentes da Polícia Civil arrombaram um portão e adentraram uma residência por engano durante a execução de um mandado na manhã desta quinta-feira (11) em Aparecida de Goiânia. Um vídeo captura o momento em que os policiais tentam interromper a filmagem da moradora e, posteriormente, percebem o equívoco.

O QUE DIZ A POLÍCIA: Em comunicado, a Polícia Civil (PC) assegura que os mandados de prisão e busca e apreensão foram executados de acordo com a legalidade, conforme autorização judicial. Além disso, declara que a Superintendência de Correições e Disciplina está investigando os "alegados abusos" cometidos.

REGISTRO DO MOMENTO: As câmeras de segurança registraram a chegada dos policiais à residência por volta das 6h, no setor Parque Industrial Santo Antônio. No vídeo, eles são vistos nas proximidades do portão da casa, enquanto uma segunda gravação mostra a fechadura danificada após a entrada dos agentes.

A moradora filmou a discussão com os policiais, onde relata ter dois filhos, uma menina de 9 anos e um bebê de 2 meses que, segundo ela, acordou e estava chorando devido ao arrombamento do portão. Durante a filmagem, uma policial é vista apontando uma arma para a mulher.

INFORMAÇÕES EXTRAS: Durante a discussão, os moradores pedem para saber o nome da pessoa para quem era o mandado. Após os policiais mencionarem o nome, a moradora alerta: "Quem é [essa pessoa]? O mandado está na casa errada". O conflito se intensifica e a filmagem é interrompida após os policiais solicitarem o endereço do mandado. De acordo com  informações divulgadas pela TV Anhanguera, os moradores registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde desta quinta-feira (11)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES