Tiroteio em festa de aniversário deixa uma criança morta e outros cinco feridos

Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu

Tiroteio em festa de aniversário deixa uma criança morta | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma comemoração de aniversário terminou em tragédia com tiroteio e a morte de uma criança na noite de sábado (11) em Guaiúba, na Grande Fortaleza. Lara Sofia Cassiano, de 11 anos, foi vítima fatal quando criminosos invadiram o local do evento e efetuaram diversos disparos.

Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, Lara não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Além da morte da criança, quatro pessoas que participavam da festa e um dos criminosos foram atingidos por tiros durante o tumulto.

Entre os feridos, encontram-se dois idosos, de 65 e 77 anos, um homem de 23 anos e uma criança com apenas cinco anos de idade. Todos foram prontamente socorridos e levados para uma unidade de saúde na região.

O crime ocorreu na noite de sábado, na Rua do Loló, quando indivíduos armados chegaram a uma residência e efetuaram múltiplos disparos com o intuito de eliminar um membro de uma facção rival, que acabou sendo uma das vítimas do tiroteio. Testemunhas relatam que o grupo estava armado com pistolas e um fuzil.

Dois suspeitos foram detidos. Um dos criminosos envolvidos na invasão à festa também foi atingido quando o alvo da quadrilha retaliou. Ele foi preso portando uma arma de fogo.

A Secretária de Segurança Pública do Ceará, por meio de nota informou que dois indivíduos, de 22 e 26 anos, foram presos em ações distintas, por porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, uma pistola de 32 munições e calibre 40 foram apreendidos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES