Trabalhador morre após ar-condicionado explodir em seu rosto durante manutenção

O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura no crânio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (30)

Trabalhador morre após ar-condicionado explodir em seu rosto | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um trabalhador identificado como Gyula Morais Csheses, de 39, teve o rosto destruído e queimaduras pelo corpo após a explosão do cilindro de gás de um ar-condicionado em um estabelecimento no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, nesta segunda-feira (29). O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura no crânio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (30).

Equipamento destruído após explosão (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência, segundo a corporação o homem não utilizava equipamentos de proteção no momento do acidente. A irmã do trabalhador afirmou que nenhum equipamento, como óculos de proteção, evitaria a gravidade da explosão do ar-condicionado no rosto de uma pessoa.

Destroços do equipamento (Foto: Reprodução)

A vítima sofreu deformação na região da face, queimaduras pelo corpo e uma suspeita de fratura de crânio. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A família confirmou o óbito nesta terça.

Imagens mostram o local da explosão, com as peças retorcidas e o chão ensanguentado. Gyula Morais Csheses, era dono de uma empresa de refrigeração há 15 anos. Ele realizava, junto a um funcionário, um serviço de manutenção em um ar-condicionado quando ocorreu a explosão do equipamento.

Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia da cidade pela irmã da vítima. As causas do acidente devem ser investigadas. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES