Trabalhador morre em incêndio enquanto trabalhava em canavial em Goiás. Causas são investigadas

Os três trabalhadores feridos foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Serranópolis. Um deles sofreu queimaduras de segundo grau na perna direita e está em estado estável.

A vítima fatal foi identificada como Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos, | Reprodução/TV Anhanguera
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

 Um incêndio em um canavial em Serranópolis, no sudoeste de Goiás, resultou na morte de um trabalhador e deixou outros três feridos. A usina onde as vítimas trabalhavam informou que as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O fogo se espalhou rapidamente devido a uma forte ventania, impossibilitando a fuga das vítimas.

O incidente ocorreu na tarde de sábado (24/8). A vítima fatal foi identificada como Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos, natural de Pernambuco.

Apoio aos familiares

Em comunicado nas redes sociais, a Usina Energética Serranópolis informou que o corpo de Elenildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A empresa também afirmou que está prestando apoio aos familiares para amenizar o impacto da tragédia.

Os três trabalhadores feridos foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Serranópolis. Um deles sofreu queimaduras de segundo grau na perna direita e está em estado estável. Outro está sob observação após inalar fumaça, e o terceiro, com queimaduras nas costas, foi transferido para o Hospital de Queimaduras de Goiânia, onde se encontra consciente e em estado estável.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O corpo de Elenildo será levado para sua cidade natal, onde será velado e sepultado. Ele deixa esposa e um filho.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES