Veja o que se sabe sobre mulher encontrada morta dentro de geladeira

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Maceió | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira (5), o corpo de uma mulher de 43 anos foi encontrado dentro de uma geladeira jogada em uma área de mata em Maceió. A filha da vítima, de 13 anos, foi apreendida por suspeita de envolvimento no crime. Mais tarde, na mesma noite, a polícia prendeu o namorado da adolescente, também suspeito de ter cometido o assassinato.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneirosfoi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho. O motivo do crime foi sua discordância com o relacionamento da filha de 13 anos com um homem de 22 anos. Durante uma discussão sobre a mudança do casal, a filha e o namorado agrediram Flávia, que foi golpeada na cabeça e depois esfaqueada. Seu corpo foi encontrado dentro de uma geladeira. O laudo do Instituto Médico Legal será emitido em até 10 dias.

Após o assassinato, a adolescente e o namorado limparam o local do crime e foram dormir na casa que estavam preparando no bairro do Benedito Bentes. Enquanto isso, o corpo da vítima permaneceu na geladeira por quatro dias na mesma residência onde ocorreu o homicídio.

O pai do jovem, foi preso como cúmplice na ocultação do cadáver. Horas depois, a filha da vítima foi apreendida e autuada por ato infracional análogo ao homicídio. A polícia realizou buscas durante todo o dia com o objetivo de prender o namorado da da adolescente. Ainda de acordo com a polícia,  ele foi encontrado escondido na casa de parentes no bairro Jacintinho.

A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre como a família reagiu ao desaparecimento da vítima, nem se alguém suspeitou do sumiço ou registrou uma queixa sobre o desaparecimento. O caso segue sendo invetsigado pela Polícia Civil de Maceió. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES