Uma diarista, de 30 anos, foi vítima de importunação sexual em Palmas quando estava a caminho do trabalho. A mulher foi perseguida por um homem com o órgão sexual à mostra e se masturbando no meio da rua.
O caso aconteceu por volta das 6h20 de terça-feira (19), em uma rua do Setor Santa Fé 2, região sul da capital. O homem, não identificado, foi flagrado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial.
DEAM vai intestigar o caso
Nas imagens, o suspeito aparece usando camisa azul de mangas longas, bermuda cinza e chinelos. Ele caminha olhando para a mulher e mexendo nas partes íntimas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso será investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
A gravação foi anexada ao boletim de ocorrência registrado na Central de Atendimento À Mulher. Conforme o documento, a diarista percebeu que estava sendo seguida quando passava perto de uma açaíteria.
Segundo o relato da vítima, esta não foi a primeira vez em que avistou o suspeito se masturbando em público. Uma amiga dela teria relatado ter visto o suspeito no mesmo local nesta quarta-feira (20), importunando outras mulheres.