Assessora política é espancada pelo ex-marido na porta de motel; filho viu tudo!

A polícia foi chamada e encontrou o homem em estado alterado. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Assessora política no Mato Grosso, a mulher de 36 anos foi espancada pelo ex-marido. | Midia Jur
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 36 anos, assessora política em Várzea Grande, Mato Grosso, foi agredida pelo ex-marido ao entrar em um motel com outro homem em Cuiabá na noite de segunda-feira (22). O agressor foi detido em flagrante e permanece em prisão preventiva, conforme decisão judicial.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-marido a seguiu até o local, acompanhado de seu filho menor de idade, e iniciou uma série de xingamentos e agressões físicas, incluindo empurrões. A mulher também afirmou que o veículo foi rastreado pelo agressor.

Leia Mais

A polícia foi chamada e encontrou o homem em estado alterado. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. A vítima também foi encaminhada para a mesma delegacia em uma viatura.

No dia seguinte, o juiz Marcos Terêncio Agostinho Pires, da 2ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, transformou a prisão em flagrante em preventiva, justificando que a liberdade do agressor representava um risco à segurança da vítima.

Segundo a ata da audiência de custódia, o homem vinha perseguindo a ex-esposa em diversos locais, incluindo o cabeleireiro, a casa de familiares e amigos e no trabalho, além de ameaçá-la de morte

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES