Candidata a vereadora, Léo Áquilla sofre atentado a tiros em São Paulo

A informação foi confirmada pela equipe da jornalista por meio de uma nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (27/9),

Léo Áquilla sofreu atentado nesta quinta em São Paulo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Quase duas semanas após sofrer um ataque transfóbico durante um ato de campanha, a candidata a vereadora Léo Áquilla foi alvo de um atentado a tiros na noite de quinta-feira (26/9), em São Paulo.

A informação foi confirmada pela equipe da jornalista por meio de uma nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (27/9), que trouxe mais detalhes sobre o ocorrido.

"Comunicamos a todos os apoiadores, amigos e familiares que Léo Áquilla foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta noite. Os tiros atingiram seu carro, mas, felizmente, ela não foi ferida", informou o comunicado.

A equipe também atualizou sobre o estado emocional da candidata: "Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Léo está abalada, mas se pronunciará assim que possível", finalizou a nota.

Nos comentários da publicação, diversos internautas enviaram mensagens de apoio: "Estamos todos orando para que a espiritualidade continue protegendo Léo Áquilla. Ninguém solta a mão de ninguém!", escreveu um seguidor. Outro comentou: "Que Deus a proteja sempre, Ele está colocando anjos ao seu redor para mantê-la segura". "Estou em choque. Espero que ela fique bem, já avisei para andar com segurança reforçada", acrescentou outro.

Léo Áquilla, candidata à vereadora em São Paulo, já havia denunciado nas redes sociais, no dia 12 de setembro, um ataque transfóbico enquanto realizava campanha no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital. No vídeo, a influenciadora registrou o momento em que confronta um homem que teria proferido insultos contra ela.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES