Filha de Michelle Bolsonaro ganha cargo de confiança e salário impressiona

Antes de Letícia Firmo, o namorado dela (Igor Matheus) e o filho de Jair Bolsonaro (Renan) também haviam sido confirmados em cargos de confiança.

Letícia Firmo é filha de Michelle Bolsonaro | Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A nomeação da filha da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, para um cargo de confiança na Secretaria de Articulação Nacional (SAN) do Governo de Santa Catarina está causando polêmica. A nomeação consta na edição do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira e vem por meio do governador de Santa Catarina Jorginho Melo, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Antes de Letícia Firmo, o namorado dela (Igor Matheus) e o filho de Jair Bolsonaro (Renan) também haviam sido confirmados em cargos de confiança, mas no gabinete do senador Jorge Seif (PL-SC).

Leia Mais

Letícia Firmo, de 20 anos, atuará em Brasília e deve receber cerca de R$ 13 mil. O governo estadual afirmou, por meio de nota, que a jovem tem experiência na função e está qualificada para voltar a exercê-la, pois "cursou direito e agora faz gestão pública pela Universidade Católica de Brasília".

Michelle Bolsonaro sente acusação de furto e diz que estofado saía na roupa

Michelle Bolsonaro afronta Janja e Lula e diz que móveis sumidos eram seus

Caso o TSE confirme neste mês Bolsonaro inelegível, quem pode substituí-lo?

Segundo o comunicado, Letícia Firmo será responsável por elaborar e controlar a agenda do gabinete, protocolar a entrada e saída de documentos oficiais, redigir e digitar atas de reuniões e acompanhar e-mails e telefonemas para a titular da SAN. O governo de Santa Catarina acrescentou que ela será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES