Imagens fortes! Vídeos mostram pré-candidato a prefeito agredindo a esposa

Em um momento, Calebe teria batido repetidamente a cabeça da vítima contra a parede, além de ameaçá-la de morte durante as agressões.

Pré-candidato a prefeito de Boa Esperança do Norte, Mato Grosso, é acusado de agredir a esposa. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Imagens obtidas e divulgadas pelo site PNB Online mostram Calebe Francesco Francio (MDB), pré-candidato a prefeito de Boa Esperança do Norte, no Mato Grosso, agredindo sua esposa à época identificada com as iniciais T. S. R. O incidente de violência doméstica ocorreu em setembro do ano passado, e desde então a vítima conseguiu medidas protetivas na justiça.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na ocasião, a vítima relatou aos policiais que sofreu agressões verbais e físicas após descobrir uma traição por meio de mensagens de celular. Nos vídeos, Calebe aparece visivelmente irritado ao ser confrontado pela esposa.

Leia Mais

A vítima afirmou que foi golpeada várias vezes no rosto, na nuca, nas pernas e nas costas. Em um momento, Calebe teria batido repetidamente a cabeça da vítima contra a parede, além de ameaçá-la de morte durante as agressões.

Em seu depoimento, T. S. R. mencionou que essa não foi a primeira vez que sofreu violência. Em um incidente anterior, a agressão foi tão severa que resultou na fratura do seu tornozelo direito e em hematomas nos braços e pernas.

No dia em que registrou o boletim de ocorrência, a vítima também solicitou medidas protetivas e pediu que o político fosse impedido de se aproximar da filha do casal.

Resposta do pré-candidato

Calebe Francio se pronunciou nas redes sociais sobre a denúncia. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, ele afirmou que o caso já foi resolvido e que a divulgação das imagens é um ataque pessoal desnecessário.

“Que triste acabar uma noite tão especial da história de Boa Esperança com um ataque à minha vida particular. Trata-se de uma situação já superada com a minha ex-companheira. Já depois desse acontecimento, já no passado, já fiz um compromisso com meus familiares que isso nunca mais ia acontecer na minha vida. E sigo com a cabeça erguida”, declarou Calebe.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES