Condenada a indenizar em R$ 25 mil, por danos morais, a vizinha Creusa Marques de Araújo após acusá-la de envenenar uma cadela, a vereadora Thanandra Sarapatinhas divulgou um desabafo nas suas redes sociais, pontuando que não aceitará a decisão e que vai recorrer até à última instância.
Visivelmente emocionada, a parlamentar disse que recebe 'pedrada de todos os lados' e reafirmou que teria sido a vizinha a responsável pela morte da cadela a qual era tutora.
"Parece que quanto mais a pessoa tenta fazer o bem, mas a pessoa recebe pedrada de todo lado, já não basta o inferno, tanto que passei ter perdido meus animais, sempre tem uma confusão, sempre tem um negócio diferente; acabei de saber da imprensa sobre a decisão que tenho que pagar indenização para aquela senhora, e não vou de jeito nenhum engolir essa decisão", disse.
Na decisão do juiz da 10ª Vara Cível, Edson Alves, ainda condenou a vereadora a arcar com os custos processuais do caso e juros moratórios de 1% ao mês sobre o valor da indenização, a contar a partir do evento danoso.
"Eu estou realmente indignada, mas tenho certeza, vou recorrer até última, última instância, mas tenho certeza que a Justiça de Deus não vai deixar, não vai deixar essa mulher ficar impune e eu ter perdido meus animais e ainda pagar", frisou.
francyteixeira@meionorte.com