Wellington Dias desconversa e diz que 'seu Ministério é o Brasil'

O senador eleito ainda disse que o desafio da gestão Lula em dar continuidade e a concluir as obras inacabadas, gerando emprego e aumentando do salário mínimo.

O senador eleito ainda disse que o desafio da gestão Lula em dar continuidade e a concluir as obras inacabadas, gerando emprego e renda. | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Participando da primeira edição do Cidade Inclusiva, o senador eleito Wellington Dias (PT) disse em entrevista nesta segunda-feira, 05 de dezembro, sobre o desafio da gestão Lula em dar continuidade e a concluir as obras inacabadas, gerando emprego e aumentando do salário mínimo.

Sobre a possibilidade de ser ministro, ele disse que seu ministério é o Brasil e cabe ao presidente Lula a tomada de decisão.

Leia Mais

Wellington Dias é cotado para ser ministro de Lula (Foto: Divulgação/Reprodução)Integrante da equipe de transição do presidente Lula na área de direitos humanos, a deputada federal Rejane Dias disse que o momento é de ouvir sobre como andam as políticas de inclusão em Teresina. "Queremos aperfeiçoar e construir as políticas públicas com a participação de quem vive na ponta e sente se os serviços estão funcionando ou não. Quero levar a contribuição das ideias que serão coletadas neste evento".

Na questão política, a deputada defende candidatura própria para Prefeitura de Teresina.  "Pode ser meu nome e vai depender da situação que não é minha proposta agora. O PT tem outros nomes e depende de uma avaliação do partido, das lideranças e da população e só não acho que não é momento de tratar sobre isso", disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES